Descrição

DVD Nasi – EGBE.
Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor Nasi é um dos mais importantes nomes do rock nacional. Seja à frente do IRA! ou em seus projetos solo, ele segue trazendo trabalhos de altíssima qualidade. Esse ano ele apresenta, em parceria com o Canal Brasil, o CD e DVD “Egbe”, distribuído pela Deck.

O DVD foi gravado ao vivo no estúdio Audio Arena, no Estádio do Morumbi (São Paulo), e produzido por Nasi, que assina grande parte das 13 faixas com o baixista Johnny Boy. Do repertório, oito são releituras de músicas que estavam no CD “Perigoso” (2012), inclusive a faixa-título, que ele canta com Renato Teixeira, que também toca violão. O registro ainda traz as inéditas “Egbe” e “Alma Noturna”, essa última assinada por ele, o baixista e Kiko Dinucci. Nasi também apresenta as suas versões para “Sol e Chuva”, de Alceu Valença”, e “Dois Animais na Selva Suja da Rua”, de Taiguara.

Nasi é acompanhado pela banda formada por, além de Johnny, Evaristo Padua (bateria), Rodrigo Lanceloti (guitarra e violão) e Andre Youssef (teclados). Há participações especiais de músicos como Chico Teixeira (violão de 12), Dinho Nascimento (berimbau e percussão), Brad James (sax barítono) e Apolo 9 (guitarra), entre outros. Com eles, o cantor traz blues, hard rock, rhythm & Blues, country rock, a pegada sixties do Ira! e as pérolas escondidas nas regravações muito bem escolhidas por Nasi.

Faixas:

Dois Animais na Selva Suja da Rua
Ori
Alma Noturna
Feitiço na Rua 23
Amuleto
Perigoso (part. Renato Teixeira)
Não Vejo Mais Nada de Você
Monja
Rubro Zorro
Problemas
Se Deus Qusier e o Diabo Deixar
Sol e Chuva
EGBE
Corpo Fechado (Videoclipe)
Wolverine Blues (Videoclipe)
Onde Os Anjos Não Ousam Pisar (Videoclipe)
O Rebanho (Videoclipe)

Informação adicional

Peso 0.150 kg
Dimensões 17 × 2 × 19 cm
Gravadora

Deckdisc

Mídia

DVD

Artista

Lançamento
Versão
Álbum EGBE

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “DVD Nasi – EGBE”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *