Termos e Condições

Termos e Condições de Uso

CONDIÇÕES PARA COMPRAR

Para cadastrar-se na loja, é necessário possuir um endereço de entrega válido no país – Brasil. Ao cadastrar-se em nossa loja, você concorda em receber informes e novidades por e-mail.

Todo o atendimento da loja se dá por meio virtual, através do Fale Conosco ou e-mail: [email protected]

 

FRETES E ESTIMATIVAS DE ENTREGA

A Regards oferece produtos com diferentes disponibilidades e previsões de entrega. Os prazos de entrega da loja se baseiam de acordo com a disponibilidade de cada produto, e eles respeitam os seguintes critérios:

Produto em estoque: o produto está disponível no estoque da loja e é enviado por Correios. A previsão de entrega para produtos em estoque é informada no momento do fechamento da compra.

Pré-venda: o produto o produto ficará disponível para envio, após a sua chegada ao estoque. A previsão de entrega é informada no momento da compra e deve ser considerada a partir da data de lançamento do produto.

Eventualmente, as data de disponibilidade de produtos em pré-vendas poderá ser ajustada, em casos de atraso de fornecimento e/ou reagendamento do lançamento por parte do fabricante ou selo fonográfico.

Disponível sob Encomenda: o produto faz parte do nosso catálogo, podendo ser adquirido sob encomenda direta com o fornecedor. A previsão de envio de uma encomenda é de 20 a 25 dias úteis.

O atendimento de produtos sob encomenda está sujeito à disponibilidade do item no estoque do fornecedor.

PAGAMENTO

A Regards oferece duas opções de pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito (Visa, Master, American, dividindo em até 12 vezes), intermediados pelo YaPay ou PagSeguro.

A identificação do pagamento é feita tão logo a transação for aceita pelo YaPay ou PagSeguro. Em caso de pagamento por boleto, a liberação do pedido ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento.

FORMAS DE ENVIO

A Regards SHOPLine oferece as seguintes formas de envio:

Econômico Básico – Envio pelos Correios, para objetos de até 500 gramas, com código de envio e ao mínimo 3 pontos de rastreamento online (Postado – Saiu para Entrega – Entregue). Esta modalidade de envio não garante reenvio gratuito em caso de Destinatário Ausente, Endereço Incorreto, Objeto Recusado ou Não Procurado e Destinatário Desconhecido.

PAC – Envio pelos Correios, para objetos de até 30 quilos, com código de envio e ao mínimo 4 pontos de rastreamento online (Postado – Encaminhado – Saiu Para Entrega – Entregue). Esta modalidade de envio dá direito a um reenvio gratuito, em caso de retorno do objeto por qualquer motivo, exceto se o cliente tiver preenchido o endereço incorretamente.

Sedex – Envio Expresso,  pelos Correios, para objetos de até 30 quilos, com código de envio disponível e ao mínimo 4 pontos de rastreamento online (Postado – Encaminhado – Saiu Para Entrega – Entregue). Esta modalidade de envio dá direito a um reenvio gratuito, em caso de retorno do objeto por qualquer motivo, exceto se o cliente tiver preenchido o endereço incorretamente.

O tempo de entrega de cada modalidade e o valor de cada serviço é apresentado durante o fechamento do pedido na loja.

FLUXO DO PEDIDO 

Enviamos notificações sobre a situação do pedido sempre que a compra avançar para um novo estágio.

O fluxo de entrega dos pedidos segue as seguintes etapas:

Pagamento Aceito: quando o pagamento foi realizado pelo cliente e confirmado pelo banco emissor.

Pedido em Processamento: quando a loja providencia o pedido do cliente no fornecedor, em caso de encomenda. Em caso de produto sob envio imediato, o pedido sai para despacho e é disponibilizada a nota fiscal eletrônica da compra.

Enviado: quando a loja envia o pedido ao endereço do cliente. Neste momento é disponibilizado o código de rastreamento do objeto e a .

Concluído: quando a loja finaliza a entrega do pedido no endereço do cliente.

 

RASTREAMENTO ONLINE E POSIÇÃO DE ENTREGA

Todos os pedidos enviados pela Regards possuem um número de rastreamento. O número de rastreamento é informado na página do seu pedido após o envio do produto. Note que sua compra só poderá ser rastreada após a postagem da loja ao seu endereço.

As entregas são realizadas por Correios, em horário comercial. Os Correios fazem até três tentativas de entregas, portanto é importante fazer o acompanhamento online da situação da entrega para evitar retornos da mercadoria à loja.

Em alguns bairros os Correios não realizam entrega domiciliar. Caso a sua localidade não possua entrega domiciliar, o objeto deverá ser retirado no endereço da agência dos Correios a ser apontado no rastreamento online do seu objeto.

Os prazos de entrega são apresentados no momento do fechamento da compra . O prazo de entrega dos pedidos pode ser dilatado em épocas de sobrecargas no fluxo postal, lentidão de fornecimento, paralisações ou em períodos de greve nos Correios.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar a troca de um produto já recebido, o cliente deverá entrar em contato com o Fale Conosco da loja, e informar o motivo da troca.

Em caso de devolução por motivo de arrependimento ou desistência da compra, somente será realizado reembolso ou a troca se o produto for devolvido sem sinais de uso e originalmente lacrado.

Todos os produtos são embalados em plástico bolha de modo a proteger e acondicionar os produtos confortavelmente. Caso o produto não seja entregue nas condições desejadas, o cliente deverá recusar imediatamente a entrega junto ao carteiro, para que o pedido seja retornado à loja e, desta forma, obter o reenvio gratuito do produto.

Caso o seu produto venha com algum defeito de fábrica, entre em contato pelo Fale Conosco para que sua solicitação seja tratada.

Quaisquer itens do catálogo podem eventualmente sair de estoque e, neste caso, uma compra paga de um produto esgotado que não puder ser atendida poderá ser revertida em crédito para uma nova compra, ou pode ter sua transação cancelada, com a devolução do valor pago na conta do cliente no PagSeguro ou YaPay.

Transações pagas por boleto e posteriormente canceladas são revertidas em saldo virtual na conta do cliente no PagSeguro ou YaPay. Já uma transação paga por cartão de crédito e posteriormente cancelada, é estornada na fatura do cartão de crédito utilizado no ato da compra, podendo levar de 3 a 10 dias úteis para o estorno ser refletido na fatura do cartão.

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