Atendimento ao cliente regards
Estamos sempre online para conversar com você 🙂
Antes de nos enviar uma pergunta, verifique se sua dúvida já foi respondida em nossa área de PERGUNTAS FREQUENTES logo abaixo. Assim você fica sabendo tudo sobre rastreamento, disponibilidade de produto e outras dúvidas recorrentes.
Se ainda assim você precisar de suporte, basta preencher o formulário ao lado e aguardar o retorno. Não deixe de mencionar o número do seu pedido. Um beijo da Regards :*
Perguntas frequentes
Sim, somente trabalhamos com produtos oficiais e originais. Todos eles contabilizam como uma venda pura no resultado de vendas do seu artista e banda favorito.
Sim, você está comprando em uma empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado.
Não, nosso envio é nacional. Você não precisa pagar qualquer despesa alfandegária para receber os produtos adquiridos através da Regards.
Sim, enviamos para todo o país através de Correios, e em alguns casos, o pedido poderá ser enviado por transportadora.
Sim, após o envio do pedido você receberá um código de rastreamento para acompanhar a sua entrega.
É possível que você tenha realizado o pedido no modo Visitante. Será necessário realizar um cadastro no site para que possamos vincular o pedido à sua conta.
Não se preocupe, o pedido será atualizado dentro de poucas horas, assim que nosso time iniciar o tratamento da sua compra.
Sim, é normal que o rastreamento fique alguns dias sem atualizações. Após o envio do seu pedido, o rastreamento Mini Envios atualiza em três etapas:
POSTADO: Quando postamos o seu pedido nos correios;
SAIU PARA ENTREGA: Quando o pedido chega na sua cidade e entra em rota de entrega;
ENTREGUE: Quando você ou alguém no seu endereço recebe o seu pedido.
Fazemos reposições sempre que possível. No entanto, não podemos garantir a disponibilidade contínua de todos os itens. Recomendamos que você adquira o produto desejado assim que ele estiver disponível no site, pois a reposição de estoque pode variar.
Os produtos marcados como “Em Estoque” são enviados em até 48 horas após a confirmação da compra. Eles podem ser acessados através do link “Pronta Entrega”.
O prazo de entrega é estimado no momento da compra e calculado com base na distância entre a unidade de expedição da loja e o seu endereço de entrega. Em geral, após o envio, os pedidos são entregues em até 9 dias úteis.
Itens sob encomenda são aqueles que ainda não estão disponíveis no estoque da loja. Eles podem levar de 3 a 6 semanas para envio. Esse prazo é uma estimativa e varia conforme a origem do produto: itens de fabricação nacional podem levar até 20 dias para serem enviados, enquanto itens importados podem levar até 45 dias úteis para iniciar o envio.
Não, no momento atuamos apenas como loja online, portanto não temos Retirada em Loja disponível no momento. Nossa expedição funciona nos estados de São Paulo e Bahia. Lembrando que enviamos nossos produtos para todo o Brasil.
Nós nos esforçamos para cumprir todos os prazos de envio anunciados no site. No entanto, as estimativas de envio podem sofrer alterações, antecipando-se ou atrasando-se, devido a imprevistos nas operações logísticas que envolvem o transporte do produto desde o fornecedor até a entrega final ao cliente.
A transportadora faz duas tentativas de entrega no seu endereço. Em alguns casos, se o destinatário estiver ausente, o produto pode ficar disponível para retirada na agência mais próxima. Recomendamos acompanhar o rastreamento do seu pedido através do histórico de compras. Se precisar de ajuda, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento.
Enviamos os produtos bem protegidos com plástico bolha e em caixas reforçadas para garantir que cheguem em perfeito estado, pois nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência de compra dos produtos dos seus artistas favoritos. No entanto, caso ocorra algum dano ou defeito significativo ao seu pedido, entre em contato conosco anexando imagens do produto afetado. Nosso time cuidará prontamente do seu caso.
Sim, estamos sempre buscando incrementar o catálogo da nossa loja com base nas sugestões dos clientes. Se você está procurando um item que não aparece no site, solicite uma cotação entrando em contato conosco. Estaremos prontos para te atender.