CD Twenty One Pilots – Breach
Afinal, o que a banda quis dizer com vamos terminar isso? Desde Blurryface (2015), o grupo começou a trazer uma narrativa nos discos, e seguiu com Trench (2018), Scaled and Icy e Clancy (2024).
Blurryface é o nome atribuído a um personagem que representa as inseguranças do cantor. Em Trench, a banda expandiu a trama: Blurryface seria um dos nove Bispos de uma cidade autoritária chamada Dema, onde existem diversos prisioneiros. O nome do disco é a região onde ficam os Banditos, representação dos fãs e família que lutam contra os ditadores. Aqui já ficava claro: a história era um reflexo da mente dos integrantes, em uma tentativa de trazer para sua música as impressões sobre a complexidade da luta contra a depressão.
O antecessor de Clancy seguiria a mitologia. Em Scaled and Icy, Tyler fez um disco voltado para o pop porque, na narrativa, o vocalista foi capturado pelos Bispos para fazer músicas mais genéricas. Já Clancy acompanha a luta dos artistas contra Dema. Então, Breach encerrará oficialmente esta história que dura 10 anos.
Faixas:
01. City Walls
02. RAWFEAR
03. Drum Show
04. Garbage
05. The Contract
06. Downstairs
07. Robot Voices
08. Center Mass
09. Cottonwood
10. One Way
11. Days Lie Dormant
12. Tally
13. Intentions
Avaliações
Não há avaliações ainda.