Descrição

CD Nellie Mckay – Normal as Blueberry Pie. Aos 16 anos, Nellie foi descoberta pela Verve enquanto tocava jazz num clube de NY e a partir daí foram apenas 12 meses até ter um disco editado. McKay é muito versátil, passa do hip-hop ao lounge, jazz, funk, chamber, blues com uma facilidade absurda.

É difícil encontrar uma descrição apropriada para o estilo musical dessa inglesa (nascida em Londres, mas que aos dois anos já tinha mudado para NY). Fruto de um casamento entre um diretor de cinema escocês e uma atriz americana, é possível imaginar a criatividade de Nellie McKay, assim como sua inquietação em fazer tudo diferente, a sua maneira.

Depois de três álbuns aclamados pela mídia, ela lança Normal As Blueberry Pie, um tributo a Doris Day no qual mostra impecável habilidade para encarar brilhantemente uma letra, enquanto a vivifica com sua personalidade. McKay é muito impressiva como vocalista em sua pegada, às vezes difícil de compreender, já que é uma conceitualista e arranjadora, o que torna o novo álbum muito especial.

Informação adicional

Peso 0.150 kg
Dimensões 19 × 17 × 2 cm
Gravadora

Verve Records

Mídia

CD

Artista

Lançamento
Versão
Álbum Normal as Blueberry Pie

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “CD Nellie Mckay – Normal as Blueberry Pie”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *