Descrição

CD Diana Krall – This Dream Of You. Lançado dia 25 de setembro de 2020 nos EUA, This Dream of You é o décimo quinto álbum de estúdio da cantora de jazz canadense Diana Krall.

O álbum apresenta Krall num quarteto com colegas de longa data, John Clayton, Jeff Hamilton e Anthony Wilson em “Almost Like Being In Love” e “That’s All”, bem como um trio com Christian McBride e Russell Malone que tocam em “Autumn in New York” e “There’s no you”.
As duplas incluem uma interpretação maravilhosa de “I Wished On The Moon” de Krall e do baixista John Clayton, e ainda “More Than You Know” e “Don’t Smoke In Bed” com acompanhamento do pianista Alan Broadbent, que também fez a orquestração de cordas para “But Beautiful” e o arranjo de cordas para “Autumn In New York”.

A sessão final deste álbum aconteceu no Capitol Studios com um ensemble composto pelo guitarrista Marc Ribot, o violino de Stuart Duncan e uma seção rítmica composta por Tony Garnier no baixo e Karriem Riggins na bateria. Esta formação tocou em “Just You, Just Me”, “How Deep Is The Ocean” de Irving Berlin e uma música de Bob Dylan, “This Dream Of You”, na qual Randall Krall toca acordeão.

“This Dream Of You” é música para agora, mas também é um “disco de longa duração”, que parece um filme que partilhas com alguém porque sabes que eles ficarão com ele até à última cena. Como diz Diana, “Se ‘But Beautiful’ é a abertura, então ‘Singing In The Rain’ são os créditos finais”.

Faixas:
1. But Beautiful
2. That\’s All / Azure-Te
3. Autumn in New York
4. Almost Like Being in Love
5. More Than You Know
6. Just You, Just Me
7. There\’s No You
8. Don\’t Smoke in Bed
9. This Dream of You
10. I Wished on the Moon
11. How Deep Is the Ocean?
12. Singing in the Rain

Informação adicional

Peso 0.150 kg
Dimensões 17 × 2 × 19 cm
Gravadora

Universal Music

Mídia

CD

Artista

Lançamento
Versão
Álbum This Dream Of You

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “CD Diana Krall – This Dream Of You”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *