Descrição

Citado pela Rolling Stone como um dos álbuns mais aguardados de 2020, finalmente foi lançado Heartbreak Weather, de Niall Horan. Heartbreak Weather inclui o single No Judgement, mais recente faixa de Niall Horan, que já acumula mais de 55 milhões de streams globalmente. A música foi descrita pela Rolling Stone como um single sensual, enquanto a revista PEOPLE declarou que a música traz uma mensagem adorável sobre aceitar alguém pelo que é.

Heartbreak Weather é quase um album-conceito. Eu queria escrever essas músicas sobre o início de um relacionamento até o fim dele, experimentando diferentes perspectivas, ao invés de fazê-las todas bem tristes e sobre mim. Porque quando você passa por um término de relacionamento não é triste o tempo todo, explicou Niall Horan sobre o novo projeto.

Junto do refrescante hino sobre relações casuais No Judgement, a sofrida Put a Little Love on Me e Nice to Meet Ya, que já acumula mais de 300 milhões de streams globalmente, o álbum traz um conjunto de canções que elevam a energia de Flicker, álbum de estreia de Niall Horan. Tocando referências variadas, como Bruce Springteen, Arctic Monkeys e The Weeknd, Niall Horan gravou o novo álbum em Los Angeles, Londres e nas Bahamas com um time de estrelas que inclui Teddy Geiger, Julian Bunetta, Tobias Jesso Jr., Greg Kurstin, Mozella e outros.

Heartbreak Weather leva seus ouvintes a uma jornada na qual a perspectiva, emoção e música estão sempre mudando. Como resultado, o álbum é uma viagem revigorante e divertida. São músicas que foram feitas para os palcos.

Faixas:
1. Heartbreak Weather
2. Black And White
3. Dear Patience
4. Bend The Rules
5. Small Talk
6. Nice To Meet Ya
7. Put A Little Love On Me
8. Arms Of A Stranger
9. Everywhere
10. Cross Your Mind
11. New Angel
12. No Judgement
13. San Francisco
14. Still

Informação adicional

Peso 0.150 kg
Dimensões 17 × 2 × 19 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “CD Niall Horan – Heartbreak Weather”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *