Descrição

Agridoce vai surpreender o Brasil nesse final de ano. Projeto paralelo da cantora Pitty com seu guitarrista Martin, Agridoce está sendo muito aguardado pela mídia, que vem noticiando a história desde que as primeiras músicas foram disponibilzadas na internet. As rádios ficaram muito entusiasmadas com o primeiro single, “Dançando”, e começam a tocá-lo dia 18.

Agridoce surgiu nos intervalos de shows e férias da turnê da cantora. Ela e Martin começaram a compor e tocar músicas de melodias mais delicadas e acento folk, bastante diferente do trabalho autoral da Pitty. “O Agridoce representa a nossa vontade de se aventurar em universos musicais distintos do nosso trabalho já conhecido. Explorar novas texturas, novas formas de compor, em instrumentos diferentes para nós. Começou de forma despretensiosa, e isso é algo que a gente pretende manter.” – contam eles.

Aos poucos Agridoce foi criando forma, ganhou uma página no MySpace, veio o contrato com o selo Vigilante (Deck), um show de estreia no Studio SP e a gravação do álbum. Para estarem totalmente no clima, foi montado um estúdio numa casa da Serra da Cantareira, bem no estilo do som do duo, para onde se mudaram temporariamente: Pitty, Martin, o produtor Rafael Ramos, Jorge Guerreiro (engenheiro de som) e o fotógrafo e cinegrafista Otávio Sousa. Lá Pitty (voz e piano) e Martin (voz e violão) gravaram as 12 canções que compõe o álbum, que chega às lojas no início de novembro. “Seria interessante que as pessoas exercitassem um desprendimento de tudo o que elas acham que sabem sobre nós na hora de escutar esse projeto” – avisam Pitty e Martin.

Faixas:

Embrance The Devil
Dançando
Say
Romeu
20 Passos
Ne Parle Pass
Upside Down
Epílogos
Rainy
130 Anos
O Porto
Please, Please, Please, Let Me Get What I Want

 

 

 

Informação adicional

Peso 0.15 kg
Dimensões 17 × 2 × 19 cm

Compartilhe sua opinião sobre o produto!

Deixe-nos saber o que você acha...

O que as pessoas estão comentando

There are no contributions yet.

×

Entrar

Cadastre-se

Uma senha será enviada para seu endereço de e-mail.

Continue as a Guest

Don't have an account? Sign Up