Vinil Pitty – Setevidas – LP Preto.
Uma artista que sempre se reinventa e tem a inquietude como uma forte característica. Pitty lava a alma em Sete Vidas. Neste trabalho, a baiana aprofunda a pesquisa sonora de Chiaroscuro. Ela traz um rock cru, direto e ao mesmo tempo bastante psicodélico.
Dentre as experimentações, Pitty e banda incorporaram sutilmente ritmos africanos. Aqui temos a presença de elementos do candomblé, refletido em instrumentos típicos desse universo como agogô e caxixi. O resultado é bastante autêntico, complementando o rock característico da banda.
O trabalho de voz, como coros e aberturas, vão um pouco além do disco anterior, e o som está ainda mais pesado. As letras tratam de sobrevivência, resiliência e processos de transformação.
O disco foi gravado ao vivo, com todos instrumentos tocados simultaneamente no Estúdio Madeira. Setevidas foi produzido por Rafael Ramos e mixado pelo inglês Tim Palmer. Palmer já trabalhou com U2, Pearl Jam, David Bowie, Ozzy Osbourne e outros.
O Vinil Pitty – Setevidas conta com a masterização de Ted Jensen, que tem no currículo Muse, Arcade Fire, Norah Jones e Paul MacCartney. O resultado é um som grande, mas garageiro.
- Lado A
 01 – Pouco
 02 – Deixa ela entrar
 03 – Pequena Morte
 04 – Um Leão
 05 – Lado de Lá
- Lado B
 06 – Olho Calmo
 07 – Boca Aberta
 08 – A Massa
 09 – Setevidas
 10 – Serpente





 
				




 
				
Avaliações
Não há avaliações ainda.