Descrição

Um dos maiores fenômenos do alternative pop e do feminismo na música mundial, a cantora Ashnikko lança a mixtape “Demidevil”, primeira da carreira da cantora. O projeto exibe o estilo abrangente de gênero multifacetado de Ashnikko, enquanto transita entre os temas de empoderamento vingança e humor escrachado.

Sobre o novo projeto, a cantora fala sobre o processo árduo para surpreender os fãs: “Fruto do meu esforço, a menina
dos meus olhos, resultado do meu sangue, suor, catarro e lágrimas, minha mixtape Demidevil. Trabalhei tão duro nesse projeto que não sei como lidar com ele sendo lançado. Acho que vou hibernar por uma ou duas semanas enquanto todo mundo escuta”.

A mixtape conta ainda com a participação de outros artistas como a rapper Princess Nokia, a estrela pop Grimes e a
cantora Kelis, grande referência de Ashikko na infância. Sempre fazendo conexões às suas inspirações da década de 90 e a geração Z, Ashnikko também homenageia Avril Lavigne com “L8r Boy”, dando uma nova roupagem a um clássico do pop, cheio de sarcasmo.

Ashnikko permanece fiel a si mesma enquanto expõe suas emoções e experiências com amizades, relacionamentos e
até mesmo com a indústria da música, desde o literal “Toxic”, até o dançante “Drunk With My Friendz”. Ela canaliza seu lado mais crítico em “Little Boy” e em ”Good While It Lasted” mostra o poder de sua língua afiada. E, para terminar – de forma engraçada, mas trazendo uma discussão contemporânea – “Clitóris! The Musical”, uma descrição hilária da inabilidade do homem hétero em realmente dar prazer a uma mulher.

Nascida nos Estados Unidos, mas criada no leste europeu, Ashnikko cresceu ouvindo de pop a heavy metal, tendo como referências artistas de Lady Gaga a Slipknot. A cantora iniciou a carreira em 2017, e foi com o lançamento do single“Stupid” (2019), que Ashnikko começou a escalada global. Atualmente, o single já conta com mais de 2,4 milhões de vídeos no TikTok, e mais de 48 milhões de visualizações no YouTube.

Faixas:

1. Daisy – 00:02:26
2. Toxic – 00:02:42
3. Deal With It (feat. Kelis) – 00:03:11
4. Slumber Party (feat. Princess Nokia) – 00:02:58
5. Drunk With My Friends – 00:02:08
6. Little Boy – 00:02:52
7. Cry (feat. Grimes) – 00:02:06
8. L8r Boi – 00:02:23
9. Good While It Lasted – 00:03:02
10. Clitoris! The Musical – 00:01:36

 

Informação adicional

Peso 0.900 kg
Dimensões 35 × 2 × 25 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Vinil Ashnikko – Demidevil – LP Picture Disc”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *