CD Roberta Campos – Todo Caminho É Sorte.
Conhecida nacionalmente por hits como “De Janeiro a Janeiro”, “Varrendo a Lua”, “Diário de Um Dia” e “Felicidade”, Roberta Campos lança seu novo álbum, “Todo Caminho É Sorte”. Há dois anos sem um trabalho de inéditas, a mineira mostra-se nesse álbum com a mesma e já admirada voz doce, mas com arranjos mais ousados e novas parcerias.
O álbum, terceiro de sua carreira, foi gravado entre os estúdios 12 Dólares (São Paulo) e Tambor (Rio de Janeiro) e produzido por Rafael Ramos. As doze faixas que o compõem são de autoria de Roberta Campos, algumas com o parceiro de longa data Danilo Oliveira, com exceção da versão para “Casinha Branca” (Gilson/Joran). Ela ainda pode contar com a conterrânea Fernanda Takai para compor a música “Abrigo”.
Com o costumeiro tom suave, em “Todo Caminho É Sorte” Roberta canta sobre amor e a vida, em melodias mais elaboradas. Assim, ela apresenta músicas como “Ensaio Sobre o Amor”, “Porta Retrato” e “Pra Morrer de Amor”. Deixando o registro ainda mais especial, ela contou em “Amiúde” com a participação de dois “Marcelo’s”: Camelo, que divide os vocais com ela, e Jeneci, nos teclados.
Faixas:
Ensaio Sobre O Amor
Casinha Branca
Amiúde (part. Marcelo Camelo)
Libélula
Minha Felicidade
No Tempo Certo Das Horas
Pra Morrer de Amor
Abra A Porta
Pro Dia Que Chega
Abrigo
Cirandar
Porta-Retrato
Avaliações
Não há avaliações ainda.