PANIC! AT THE DISCO Death of a Bachelor

0075678666735

3 a 7 dias úteis

Em estoque

R$ 34,90

Mais detalhes

Formada em Las Vegas, o último álbum da banda “Too Weird To Live, To Rare to Die!” foi aclamado pela crítica e estreiou em 2º. Lugar da lista da Billboard.
Após a última turnê da banda, Urie se viu com novas idéias, e levou apenas semanas para voltar aos estúdios novamente. A primeira música a ser desenvolvida foi “Hallelujah”, terceira faixa do álbum, lançada em Abril. O single, que inicialmente não seria trabalhado, tomou uma dimensão inesperada e uma resposta do fãs imediata acabou se tornando uma das principais faixas do CD.
Além de “Hallelujah” o álbum já conta com outros singles de sucesso como “Victorious” e “Death Of A Bachelor”, os quais dão continuidade a nova fase do Panic! At The Disco e garantem ainda mais trabalho de música teatral da banda.
O álbum é considerado como um novo capítulo na vida artística de Brandon Urie em inúmeros sentidos, especialmente considerando que este é o primeiro lançamento após a saída de Spencer Smith. Por essa razão, Death of a Bachelor reflete verdadeiramente a jornada de
Brandon.
Death Of A Bachelor, lançado em janeiro nos Estados Unidos, já está na lista de álbuns mais vendidos segundo a Billboard. Segundo o New York Times – “O álbum evoca um estilo rapper, mantendo um som mecanizado de Daft Punk.”
Desde o lançamento, Panic! está se apresentando em programas americanos e dominando as principais rádios.

Faixas:
01. Victorious
02. Don´t Threaten Me With A Good Time
03. Hallellujah
04. Emperor´s New Clothes
05. Death Of A Bachelor
06. Crazy = Genius
07. LA Devotee
08. Golden Days
09. The Good, The Bad and The Dirty
10. House of Memories
11. Impossible Year

Comentários

Clientes que compraram este produto também compraram...

30 Outros produtos na mesma categoria: