Ultraviolence

 Projeto
 Novidades

Sua coleção quer estar viva!


Olá! Nós somos a Regards SHOPline e amamos entregar felicidade ao fã colecionador. Se assim como nós, você não vê a hora de deixar sua coleção da Lana Del Rey toda trabalhada no acrílico, esse projeto foi feito para você! Conheça o projeto, nos ajude a continuar resgatando tiragens e deixando a coleção sempre completa. Vamos juntos!

O Álbum:

Sua coleção quer estar viva!

Sim! Fizemos a pré-venda Regards do CD Ultraviolence em edição standard e nacional e foi um grande sucesso!

E como a gente sabe que todo colecionador é mega apaixonado pelos diversos formatos já lançados por seus artistas favoritos, nós estamos prorrogando a campanha até o esgotamento da tiragem AA1000!

Ouvimos um amém? :D 



O álbum é original, oficial, com encarte completo, no precinho de CD nacional! Tudo foi pensado com muito carinho para sua coleção continuar vivíssima - até porque morta nós já estamos!

As Recompensas:

Criamos algumas recompensas para acompanhar o seu CD. Logo ao lado, vocês encontram combos bem limitados com o Ultraviolence, além de brindes muito lindos que são um mimo à parte. 

Por que participar?

Mas então, Regards, por que participar dessa campanha? Simples: as tiragens são limitadas e com a possibilidade de esgotar a qualquer momento. Além disso, vocês vão ganhar as recompensas ao participar do projeto, e no final, demonstram todo seu apoio em nossa iniciativa de resgatar mais e mais álbuns físicos da Lana Del Rey. 

Quando receberei o CD?
A campanha encerra até durar o estoque AA1000. O envio dos pedidos é imediato.

Estamos muito felizes e ansiosos para ver vocês com suas coleções todas trabalhadas no jewel case. Colaborem, compartilhem com o máximo de pessoas possível e vamos deixar a coleção mais linda!

Beijos da Regards!

Venda coletiva

312%
421
apoiadores
936
pedidos de uma meta de 300
Fim!
Campanha finalizada
AAAAA! A meta foi atingida! O projeto foi um sucesso e nós manteremos todos informados sobre o envio do CD e das recompensas. Muito obrigado!
Fuso horário: America/Sao_Paulo
    Recompensas