Ajuda

Perguntas e respostas mais frequentes

Q
Os produtos vendidos são originais?
A

Sim, somente trabalhamos com produtos oficiais e originais, adquiridos através das principais gravadoras.

Q
É seguro comprar na Regards?
A

Sim, totalmente seguro. Você está comprando em uma empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado.

Q
Vocês enviam para todo o Brasil?
A

Sim, enviamos para todo o país através de Correios, e em alguns casos, o pedido poderá ser enviado por transportadora.

Q
O frete é grátis?
A

Trabalhamos com as melhores tabela de frete disponíveis em nossa região e oferecemos frete grátis em pedidos acima de R$200,00, para todo o país.

Q
Posso rastrear minha compra?
A

Sim, após o envio do pedido você receberá um código de rastreamento para acompanhar a sua entrega.

Q
O rastreamento não está atualizando, isso é normal?
A

Sim, não precisa se preocupar! O rastreamento do modo Econômico atualiza em apenas três etapas:
1) No momento da postagem (envio do seu pedido);
2) No momento em que há Saída para a entrega (quando chega na sua cidade);
3) No momento em que é Entregue.

Q
Tive um problema na entrega, o que fazer?
A

Caso ocorra alguma dificuldade na sua entrega entrega, você pode entrar em contato conosco para obter informações.

Q
Vocês trabalham com itens que não aparecem no site?
A

Nós buscamos sempre incrementar o estoque da nossa loja, mas nem sempre é possível encontrar um produto específico, pois ele pode estar fora de linha.