Descrição

O duo alagoano que conquistou o Brasil com seu jeito irreverente e ritmo muito dançante, apresenta seu segundo álbum. Com um nome muito provocativo, “Swing Veneno” traz a lambada combinada a ritmos como o carimbó, o brega-raiz, a cumbia e a música pop. O novo trabalho é lançado pela Deck e Läjä Records em formato digital, CD e vinil.

O álbum foi gravado no Red Bull Studios (São Paulo) por Rodrigo Funai Costa e contou com os músicos Rafa Moraes (guitarra e baixo), Raphael Coelho (percussão), Natan Oliveira (metais) e Dieguito Rocha (bateria). O disco tem as participações especiais de Manoel Cordeiro, nas guitarras e violões em quatro faixas, e o ator e cantor Chay Suede, fazendo as vinhetas em duas músicas.

“Swing Veneno” é composto por 10 faixas, sendo nove delas de autoria do duo formado por Givly Simons (vocal) e Dinho Zampier (órgão, sintetizador e arranjos), algumas com os parceiros Fabio Mozine e Rafa Moraes. E a versão dançante, cheia de sintetizadores e guitarras, para “Não Há Dinheiro que Pague”, de Renato Barros, gravada na década de 60 por Roberto Carlos.

Faixas:

Boneca Selvagem
Não Há Dinheiro que Pague
Jaqueline
Lambada das Nações
Viva La Cumbia
Acho Que Tô Legal
Melô do Futuro
Beijos
Melô do Beijo
Despedida

Informação adicional

Peso 0.150 kg
Dimensões 17 × 2 × 19 cm

Compartilhe sua opinião sobre o produto!

Deixe-nos saber o que você acha...

O que as pessoas estão comentando

There are no contributions yet.

×

Entrar

Cadastre-se

Uma senha será enviada para seu endereço de e-mail.

Continue as a Guest

Don't have an account? Sign Up