Descrição

Depois do bem sucedido “Varrendo a Lua”, a cantora e compositora Roberta Campos lança “Diário de um Dia”, seu novo álbum. Com produção de Rafael Ramos, gravado no Estúdio Tambor (RJ), o terceiro trabalho de Roberta vem com mais cordas, menos guitarras e com seu violão de aço, sua marca registrada, na maioria das canções.

Compositora compulsiva, Roberta Campos já tinha muitas músicas  prontas. Dessas, ela e Rafael escolheram 10 e incluíram 3 inéditas de outros autores. Um deles Paulinho Moska, que a presenteou com “Meu Nome é Saudade de Você” e ainda gravou violão de nylon nesta e em “Sete Dias”, que está na trilha da novela “Amor Eterno Amor”.

Zélia Duncan e Leoni mandaram para ela “Quem Nos Dera”, Frejat (em parceria com Gutto Goffi e Mauro Sta. Cecília) a belíssima “Carne da Boca”. As outras são de autoria dela mesma, incluindo o irresistível primeiro single, que dá nome ao CD, “Diário de um Dia”.

O time de músicos que acompanha Roberta nas gravações é impecável. Marcos Suzano (percussão), Dunga (baixo), Humberto Barros (Fender Rhodes, Hammond e teclados), Christiaan Oyens (slide e bandolim), Davi Moraes (guitarra) e Fabrizio Iori (teclados). Isso sem falar de Lincoln Olivetti e Otávio de Moraes, que fizeram os arranjos de cordas.

“Diario de um Dia” consolida Roberta Campos como um dos grandes destaques dessa geração. Não só pela interpretação com sua voz delicada, mas também pelas composições, cada vez mais maduras.

Faixas:

Diário De Um Dia
Rio Sem Água
Meu Nome É Saudade De Você
Quem Nos Dera
Carne Da Boca
Pedaço Do Céu
A Sua Volta
De Você Pra Mim
Sete Dias
Só Para Depois
E Eu Fico
Vida Prática Do Tempo

Informação adicional

Peso 0.150 kg
Dimensões 17 × 2 × 19 cm

Compartilhe sua opinião sobre o produto!

Deixe-nos saber o que você acha...

O que as pessoas estão comentando

There are no contributions yet.

×

Entrar

Cadastre-se

Uma senha será enviada para seu endereço de e-mail.

Continue as a Guest

Don't have an account? Sign Up