Descrição

Depois de um hiato de 10 anos, diante das inúmeras manifestações do público e da mídia, além, é claro, da situação política do Brasil e do mundo, o Pavilhão 9 sentiu necessidade de voltar à ativa e 2017 foi o ano escolhido.

Em pré-produção desde 2015, a banda continua tendo como linha de frente os vocalistas Rhossi, um dos criadores do grupo, e Doze, mas agora conta com novos integrantes: Heitor Gomes (baixo), Rafael Bombeck (guitarra) e Leco Canali (bateria).

O novo álbum se chama “Antes Durante Depois” e traz 10 músicas. Fazendo um balanço dos 25 anos de carreira da banda, o álbum traz de volta o que foi feito de melhor nesse período: a mistura de rap e rock com um discurso engajado e atual, falando sobre políticos corruptos, a influência do dinheiro na sociedade, para o bem e para o mal, e fazendo uma crônica sobre a condição humana. Misturando as batidas eletrônicas do rap com o peso do rock, o disco vem com nova energia e conta com a participação do produtor Nave Beatz na faixa “Pesadelo Gangsta”, além de scratches e colagens do DJ MF.

A produção do álbum, que será lançado pela Deck, foi feita no estúdio DNAudio por Daniel Krotoszynski pelo próprio Pavilhão 9, a mixagem ficou por conta de Heilo Leite, representante da Sterling Sound no Brasil e a masterização foi feita no Sterling Sound, em Nova Iorque, pelo engenheiro Randy Merril, responsável por trabalhos importantes, como o álbum “Purpose”, de Justin Bieber, “X”, de Chris Brown, entre outros.

Faixas:

Antes Durante Depois
Tudo Por Dinheiro
Acredita Não Duvida
Número 1
Pesadelo Gangsta
Ideia Quente
Os Guerreiros
Boca Fechada
Isto Não Para
Na Malandragem

Informação adicional

Peso 0.150 kg
Dimensões 17 × 2 × 19 cm

Compartilhe sua opinião sobre o produto!

Deixe-nos saber o que você acha...

O que as pessoas estão comentando

There are no contributions yet.

×

Entrar

Cadastre-se

Uma senha será enviada para seu endereço de e-mail.

Continue as a Guest

Don't have an account? Sign Up