Descrição

Desde o seu surgimento, há quase 15 anos, o NX Zero mantém-se como um dos fortes representantes do rock nacional. Com seis álbuns de estúdio, o grupo é nacionalmente conhecido por sucessos como “Cedo ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “Só Rezo” e “Vamos Seguir”, entre outras. E mais hits estão por vir com o lançamento do novo álbum, “Norte”, primeiro pela Deck.

O disco é composto por 12 faixas, todas inéditas e de autoria dos integrantes da banda, e foi gravado no estúdio Tambor (Rio de Janeiro). Pela primeira vez eles escolheram trabalhar com outro produtor, Rafael Ramos (Pitty, Titãs, Matanza). A mixagem foi dividida entre alguns grandes engenheiros de som: Mário Caldato Jr. (Beastie Boys, Jack Johnson, Beck), Pedro Garcia (Far From Alaska), Victor Rice (Cícero, Maria Gadu), Tim Palmer (Pearl Jam, U2, Ozzy Osbourne) e Jim Scott (Foo Fighters, Rolling Stones, Red Hot Chilli Peppers). Astro da música nacional, Lulu Santos é a única participação do disco, com sua guitarra inconfundível em “Fração de Segundo”.

“Norte” é repleto de melodias fortes que ficam na cabeça e refrãos deliciosos, como em “Meu Bem”, “Modo Avião”, “Milianos”, “Personal Privê” e nas demais do álbum. O disco comprova que a banda segue em constante evolução, ainda mais ligada ao rock, com riffs fortes de guitarra e melodias mais elaboradas. Com certeza um dos melhores da carreira do grupo e forte candidato à lançamento de destaque desse ano.

Faixas:

Modo Avião
Meu Bem
Mandela
Fração de Segundo (part. Lulu Santos)
Por Amor
Personal Privê
Vibe
Pedra Murano
Breve Momento
Gole de Sorte
Milianos
Marcas de Expressão

Informação adicional

Peso 0.150 kg
Dimensões 17 × 2 × 19 cm

Compartilhe sua opinião sobre o produto!

Deixe-nos saber o que você acha...

O que as pessoas estão comentando

There are no contributions yet.

×

Entrar

Cadastre-se

Uma senha será enviada para seu endereço de e-mail.

Continue as a Guest

Don't have an account? Sign Up